Aqui eu explico (e vendo os produtos e serviços) das empresas as quais estou intimamente ligado e que me oferecem recursos financeiros para continuar sendo eu. São elas:
 

Cria Corpo

Uma empresa que busca nas redes as concepções e ferramentas para o desenvolvimento das condições de sustentabilidade das virtudes adaptativas humanas, sem fronteiras.

 

Em determinado momento uma idéia e os trabalhos a partir dela necessitaram de uma empresa constituída juridicamente na cidade de Itu. É uma empresa sem funcionários e que em rede é capaz de ativar projetos de sustentabilidade dentro e/ou fora da internet.

 

 

iMaque.net

A primeira iniciativa em rede com finalidades produtivas da qual participei e ainda ativa sem a necessidade de ser assassinada a cada mês. Atuando desde o início com o Luís Octávio e outros amigos, agora está mais forte e não-pegável com as atitudes do Bruno Pinheiro e desenvolvimento das iniciativas dos distintos parceiros e parceiras, institucionalmente existentes ou não.

 

Imaque é uma palavra do latim antigo que tem a tradução aproximada de “o fundo perpétuo da coisa mais bela de uma criança ainda presente no adulto”. Com esta pegada superamos muitos obstáculos corporativos e institucionais, atuando em projetos virtuais ou não em diversos setores da sociedade.

 

Executamos atividades em campanhas de mobilização e políticas, oficinas de permacultura urbana, ciberativismo e outros projetos que fluem dinamicamente entre temas e abordagens. Estes projetos podem incluir a transferência de know-how e o “cliente” tem a oportunidade de capacitar sua equipe em novas tecnologias.

 

 

 

Sintese Consultoria

Síntese Consultoria

Atuação em projetos com planejamento e estabelecimento de metodologias que permitam um adequado gerenciamento de projetos com alto crescimento em volume e complexidade. Realizo aqui trabalhos formais de implantação das melhores práticas de PMI em gestão virtual de programas e projetos adaptados ao cenário socioambiental capazes de aliar a participação, comunicação e a gestão ambiental na construção de redes e empreendimentos pró sociedades sustentáveis.

Maria Elisa e Luís César são os gestores desta empresa e trabalhei para eles com o uso intensivo de ferramentas Open Source que dão suporte aos métodos colaborativamente encapsulados no Project Management Institute – PMI.

 

 

 

Usimetal Salto

Uma empresa que faz tudo o que você precisa com tornos e eficiência. Simples que só parecem as coisas, produzir milhares de parafusos por dia e gerir uma pequena empresa em modelos que ainda acredita em gestão não é moleza não.

 

Coisa dos homens da família, é um feliz aprendizado constante a perspectiva de sempre descobrir novidades nas atividades tecnológicas que existem no mundo há pelo menos 3.000 A.C.!!!

 

 

Categorias: Projetos

0 comentário

Deixe uma resposta