Todo mudo que nasce lá é rico de alguma forma ahahahaha

Bruno Pinheiro escreveu tantos “não” neste post do Facebook que suspeito que as negativas são afirmativas verdadeiras. O juiz Sergio Moro escreveu em 2004 um artigo bacana sobre a mani pulite feita na Itália, quase destruiu dois partidos que antes eram dominantes, 10 anos depois estamos encontrando nossas tangentopolis por aqui.

Então não é mesmo questão de como era antes ou como é agora, isso é sim tentar limpar a barra de alguém com migalhinha e acho que quem executa isso são núcleos que tem acesso à estas experiências, manja que isso acontece e tem liberdade para fazerem suas carreiras… é questão de que quando alguém descobrir estripulias no mundo pode ir atrás que o padrão está sendo repetido em outro(s) canto(s), isso é objetivo. Já procurar pessoas culpadas é tipo dar cadeira elétrica pros micuins e desencanar de entender o pasto.

Ou alguém duvida que daqui 3 anos as empreiteras estarão mais fortes e mais amparadas pelas Leis para destruirem as matas e os rios como tem feito? Porque dinheiro e tals demora uns anos mas dá pra recuperar, inventar outro, inflacionar, etc…

Com ou sem dinheiro o arrocha é o mesmo. Quero ver arrochar mais com falta de florestas e água.

Resumindo: os caras estão sendo presos por crimes ao capital. E o maior crime que cometeram foi contra pessoas, fauna e flora… e com isso a operação não está nem aí.

Segue o link do artigo do Moro http://www2.cjf.jus.br/ojs2/index.php/revcej/article/viewFile/625/805…conforme


0 comentário

Deixe uma resposta