Qual a melhor forma de “produzir” consumidores? Ensinando eles desde pequeninos… é aí que vejo uma pegadinha neste “novo”modo de vender os pacotes Office da Microsoft que agora são gratuitos para professores e alunos.

Primeiro que demorou né? Penso na quantidade de cópias piratas por ai, o tanto de arquivo e conhecimento que os docentes  perderam por causa dos updates anti-pirataria. Para mim deviam vender somente para empresas que adotam software proprietário.

O difícil é que a Luciana, a Vivianne e o Luan curtiram a novidade. O Luan já está usando, a Lu adoro e acabaram-se muitos problemas da Vivianne. Ó o que ela escreveu:

Enquanto tentar trabalhar com ferramentas tecnológicas alternativas dificultar o nosso trabalho, aproveitamos dessas pegadinhas… Mas sem perder o foco e o entendimento do que isso significa 😉

Pois é… As maiores pegadinhas estão nas infinitas atualizações que impossibilitam compatibilidade com outros sistemas. Aí, ficamos praticamente reféns. Mas, vejo luz no fim do túnel, coisas novas surgindo e também tentando se sobrepor a tais pegadinhas, por isso o “enquanto isso”… Otimismo! Rsrs

Padrões. Aí o assunto é pega-pra-capá.


0 comentário

Deixe uma resposta