Duas redes digitais sociais eu vou só passar anotando aqui, a russa VKontakte e a global Tinder. As duas na verdade devem ser globais, quando crescem é simples a transformação em ambientes mais livres de interação. Isso sempre incomoda as hierarquias.
Internet traz para o navegador a novidade. Conhecer e coletar informações, amigos, fatos, dados e multicoisas possíveis que se fossem adquiridas em uma jornada à pé nos levaria a várias voltas no planeta. E então de repente os caracteres cirílicos são preponderantes por toda a tela, nada de neymarketing nos posts e imagine só, #nãotevecopa no vk.com . É mentira, tem muita foto do messi nos perfis das pessoas que estão online… Veremos se na copa de 2018 os russos se animarão um pouco mais com o futebol.
Outra rede social digital interessante é a Tinder, cujo objetivo é facilitar para quem quer conhecer pessoas. Simples e eficiente o modelo de seleção de alvos sexuais dado que o objetivo principal é trepar, mas vale um encontro para um chopp também. As dicas que recebi indicam que a primeira foto é a mais importante porque há tanta gente disponível num raio de 18km que você até cansa de procurar o par perfeito e deixa uma reação corporal indefinida escolher a alegria. Este só rola em dispositivos móveis, Android ou iOS.
À caça amigxs!
0 comentário